Tuesday, May 7, 2013

Byron

Byron é um líder de ginásio muito frustrado e preocupado. Aparentemente ele brigou com seu filho, Roark, e há mais de ano, e desde então, os dois não se falam. Desse jeito, Byron  acaba levando suas preocupações para o campo de batalhas e acaba xingando as pessoas que não tem culpa de nada do que está acontecendo.
Na primeira vez, Byron esnobou Pearl e Diamond defendeu seu amigo, propondo um grande desafio a Byron: que se Dia o derrotasse, Byron teria de dar duas insígnias, uma para ele e outra para Pearl. Byron acabou aceitando e durante uma dura batalha, ele desabafa com os desafiantes, livrando-se de vez de suas mágoas...
Diamond e Pearl então ganham suas insígnias e desde então, Byron deixa de ser aquele cara chato, que vive xingando os desafiantes do ginásio, passando a ser uma pessoa mais sociável...
Pokémons:
Bastiodon
Bastiodon é o pokémon mais forte de Byron. Ele é um ótimo pokémon defensivo, e por isso, acaba derrotando a maioria dos adversários, "refletindo" os ataques deles com o escudo ao redor de seu crânio. Sabe-se que sozinho conseguiu derrotar todos os três pokémons de Pearl, mas esse não foi o caso para Diamond, que conseguiu derrotá-lo de vez com o poderoso e também teimoso, Aggron. Seus movimentos são: Iron Head; Metal Burst; Iron Defense; e Flamethrower.
Steelix
Steelix é um pokémon apressadinho e com fome de batalha. De vez em quando ele não espera Byron dar as "coordenadas" e logo sai atacando, destruindo tudo o que vem pela frente. Aparentemente, Steelix é o pokémon mais velho que Byron possui, e também o que mais lhe causa problemas... Seus golpes são: Crunch; Dig; Screech; e Iron Tail.
Bronzong
Bronzong evoluiu de um mero Bronzor no meio da batalha entre Byron e Diamond, elevando ainda mais suas habilidades psíquicas. É um pokémon dócil e totalmente "zen", não atacando até que seja realmente necessário ou que seu treinador mande. Bronzong prefere ficar meditando para aumentar suas habilidades psíquicas do que batalhando para aumentar as habilidades físicas. Seus golpes são: Psychic; Hypnosis; Flash Cannon; Iron Defense; e Gyro-Ball.

No comments:

Post a Comment

Todo o Comentário é bem-vindo, Mas atenção:
Não xingue, não use palavrões e não ofenda ninguém!

All Comments are welcome, but attention:
Don't swear at, don't use bad words, and don't offend anyone!