Friday, September 11, 2015

Notas da Autora - Capítulo 03


 Olá pessoal, dei uma sumida certo?! Porém não vim para falar disso, talvez apenas esclarecer. Essa Notas da Autora está saindo atrasada justamente pelo fato de eu ter colocado o capítulo para ser publicado automaticamente e como não havia dado tempo de criar as Notas, preferi deixar para assim que tivesse tempo.
 Então, minha aulas voltaram e voltaram com tudo já, direito a trabalhos e provas para daqui a uma semana, imaginem meu desespero (para quem não sabe, estou na faculdade, cursando medicina). Mas, gostaria de pedir para que lessem, e comentassem os capítulos que passaram, não vou negar que nessa segunda não terá capítulo novamente, pelo fato da preocupação ser maior que a inspiração, nas semana que vem, acho que já coloco a história na ativa.
 Comentem e digam o que acharam dos capítulos, assim como eu gostaria que deixassem dicas de como poderíamos interagir mais e até mesmo o que esperam da história e do blog.

~~ É isso pessoal, até mais ~~

No comments:

Post a Comment

Todo o Comentário é bem-vindo, Mas atenção:
Não xingue, não use palavrões e não ofenda ninguém!

All Comments are welcome, but attention:
Don't swear at, don't use bad words, and don't offend anyone!