Wednesday, July 8, 2015

Conhecendo Um Pouco Mais

 Então pessoal, antes de dar inicio a fanfic, gostaria que conhecessem um pouco mais nossos personagens, os principais Lucas (Diamond), Barry (Pearl) e Dawn (Platinum). Por isso trouxe para vocês o tema dos nossos personagens na primeira temporada, que se chamará The Beginning: Traveling The World (ou O Começo: Viajando Pelo Mundo).

Lucas Diamond

Música: Pearl
Cantor: Katy Perry
Compositor(es): Katy Perry/ Greg Wells/ Christopher Stewart

Trecho:
" *He could be a Statue Of Liberty
*He could be a Joan Of Arc
But he's scared of the light that's inside of *him
So he keeps her in the dark "

Tradução:
" *Ele poderia ser a Estátua da Liberdade
*Ele poderia ser a Joana d'Arc
Mas ele tem medo da luz que está dentro *dele
Então ele a mantém no escuro "

Motivo: Lucas Diamond possui grande conhecimento em relação aos pokémons, devido a experiência de ter morado com seu avó, porém, ele nunca conseguiu superar um medo que ele adquiriu na infância. Sempre que ele vê um pokémon do tipo ----- ou algum movimento do mesmo tipo, ele fica paralisado, lembrando do ocorrido em sua infância, fazendo-o perder batalhas e desafios, sendo que é capaz de muito mais. Também possui medo de expor seus conhecimentos, tornando-o bastante inseguro de si mesmo.

***

Barry Pearl

Música: Titanium
Cantor: David Guetta Featuring Sia
Compositor(es): Sia

Trecho:
" You shout it loud
But I can't hear a word you say
I'm talking loud not saying much
I'm criticized but all your bullets ricochet
You shoot me down, but I get up "

Tradução:
"Você grita alto
Mas eu não ouço uma palavra do que você diz
Estou falando alto, mas não estou dizendo muita coisa
Fui criticado, mas as suas balas ricocheteiam
Você atira em mim, mas eu levanto "

Motivo: Barry Pearl desde criança teve o sonho de ser alguém conhecido como seu pai (Palmer), então desde muito cedo ele se dedicou a este sonho, indo para uma escola pokémon. Ele é muito inteligente, mas essa inteligência o torna ignorante as vezes, por achar que sabe justamente mais do que os outros. Ele tem um grande ego, e quase nada pode o derrubar.

***

Dawn Platinum

Música: Stronger (What Doesn't Kill You)
Cantor: Kelly Clarkson
Compositor(es): Ali Tamposi/ David Gamson/ Jörgen Elofsson/ Greg Kurstin

Trecho:
" What doesn't kill you makes you stronger, stronger
Just me, myself and I
What doesn't kill you makes you stronger
Stand a little taller
Doesn't mean I'm lonely when I'm alone "

Tradução:
" O que não te mata, fortalece, fortalece
Somente eu, euzinha e eu mesma
O que não te mata te faz mais forte
Te faz sentir melhor
Não significa que estou só quando estou sozinha "

Motivo: Dawn Platinum é muito determinada e ardente. Sempre entra em desafios, desafios esses que as vezes é contra sigo mesmo. Ela é persistente, e costuma nunca desistir, sempre tenta tirar o melhor das situações e aproveitar o máximo que ela pode. Gosta muito de fazer as coisas ela mesma, sem precisar da ajuda das pessoas, e até mesmo da ajuda dos seus amigos, procura sempre vencer seus limites para poder melhorar como pessoa e treinadora que é.

***
~~ Até mais pessoal ~~

2 comments:

  1. Caramba :D Você tem um bom/ótimo gosto musical, hein?! :D :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. Rs, conheço o mundo pop, porém as cantoras na qual eu amo mesmo é a Lana e a Amy.

      Delete

Todo o Comentário é bem-vindo, Mas atenção:
Não xingue, não use palavrões e não ofenda ninguém!

All Comments are welcome, but attention:
Don't swear at, don't use bad words, and don't offend anyone!