Tuesday, May 21, 2013

Misha


Misha é a irmã mais velha de Mira. Misha, na verdade é uma coordenadora de sucesso na região Sinnoh e sempre que pode, busca um tempinho para ficar com sua irmã. Ela gosta de treinar a Defesa Especial de seus pokémons e recebeu um convite para ingressar na Equipe Status, junto com sua irmã, mas acabou recusando, enquanto Mira aceitou e está lá até os dias de hoje.
Já foi vista em Unova, em Darkrai Case, onde investigou o aparecimento de um suposto Darkrai, que estava causando pesadelos e ilusões em todo mundo. No final foi provado que o Darkrai era um Zoroark muito poderoso, que estava criando falas imagens com sua habilidade Illusion.
Mais tarde, em Sinnoh, foi contratada por Marley, escondia pelo pseudônimo Megan, para investigar alguma coisa durante o grande Contest da Outdoor Cup... Sabe-se que Misha usou outro pokémon ao lado de Beautifly, para sua apresentação, no primeiro round do Contest, mas não se sabe qual...
Pokémons:
Manf
Manf é o Infernape de Misha. Já foi um Monferno e provavelmente um dia, já foi também um Chimchar. Ele foi usado em Unova a fim de esclarecer o mistério de Darkrai, mostrando uma grande força e habilidade nas batalhas. Seus movimentos são: Flamethrower; Flame Wheel; Ember; Flare Blitz; e Thunder Punch.
Woobat
Woobat foi usado por Misha em sua viagem para Unova, a fim de esclarecer o mistério do poderoso Darkrai. Seu único movimento conhecido é Gust.

Beautifly
Beautifly foi usado por Misha sob seu disfarce de Megan, a fim de investigar o Contest da Outdoor Cup.  A pokémon demonstrou grande força e brilho durante sua batalha contra Platinum, mas perdeu unicamente para ela e seu Glameow, deixando Misha para trás, no Top 2... Seus movimentos são: Morning Sun; Silver Wind; Psychic; e SolarBeam.

No comments:

Post a Comment

Todo o Comentário é bem-vindo, Mas atenção:
Não xingue, não use palavrões e não ofenda ninguém!

All Comments are welcome, but attention:
Don't swear at, don't use bad words, and don't offend anyone!