Tuesday, May 21, 2013

Galactic Grunts


Galactic Grunts ou "capangas" da Equipe Galáctica, são todos os soldados comuns da Equipe Galáctica. Todos são extremamente "iguais". Usam um uniforme comum e usam também um peruca esquisita, tornando uma tarefa extremamente difícil identificar um Grunt do outro, exceto no caso das mulheres, que usam vestidos espaciais.
Capanga feminina
Aparentemente eles só trabalham na Equipe Galáctica por causa de grana, não sabendo dos verdadeiros planos de seus mestres. Eles apenas estão junto nas missões para roubar, capturar e treinar pokémons, coletando as mais diversas espécies, retiradas dos mais diversos ambientes. Foi por causa dos Grunts que os Galácticos conseguiram obter caixas e mais caixas de pokébolas, todas recheadas com pokémons treinados e com o nível alto.
De vez em quando eles aparecem em massa nas cidades, servindo como verdadeiros soldados e enfrentando qualquer um que cruzar seu caminho...
A maioria dos Grunts usam pokémons do tipo inseto, venenoso e/ou voador, mas vez ou outra aparecem com pokémons diferentes.
Pokémons:
Golbat
Não é novidade que todo Grunt possui um Golbat. Esses pokémons foram utilizados para a grande distração em Veilstone, possuindo os mais diversos movimentos, dependendo do pokémon e do seu nível.
Wormadam
Uma Grunt já foi vista portando uma poderosa Wormadam. A soldada foi vista na Rota 202 ao lado de um soldado e seu Mothim. Foi derrotada pelo Burmy de Diamond. Seus único movimento conhecido é: Bug Buzz.
Mothim
Um Grunt já foi visto portando um poderoso Mothim. O soldado foi visto na Rota 202 ao lado de uma soldada e sua Wormadam. Foi derrotado pelo Burmy de Diamond. Seus movimentos são: Signal Beam; e Silver Wind.
Zubat
Alguns Grunts atacaram Pikachu na Rota 204, e um deles possuía um Zubat. Seus único movimento conhecido é: Supersonic
Wurmple
Alguns Grunts atacaram Pikachu na Rota 204, e um deles possuía um Wurmple. Seus único movimento conhecido é: String Shot.
Grimer
Grimer foi utilizado por um Grunt contra Gardenia e seu Carnivine, há muito tempo atrás, logo no começo da Equipe Galáctica. Foi derrotado pelo Croagunk de Looker. Seus movimentos são: Poison Gas; e Sludge Bomb.

No comments:

Post a Comment

Todo o Comentário é bem-vindo, Mas atenção:
Não xingue, não use palavrões e não ofenda ninguém!

All Comments are welcome, but attention:
Don't swear at, don't use bad words, and don't offend anyone!