Tuesday, April 23, 2013

Palmer

Palmer é o pai de Pearl, sendo um treinador pokémon bem sucedido e fazendo parte dos Cérebros da Fronteira de Sinnoh. Sabe-se que já fez parte do 1° grupo de Dex Holders da região de Sinnoh, junto com Fantina (a mãe de Diamond) e Johanna (a mãe de Platinum), há mais ou menos 15 anos atrás, quando iniciou sua jornada, aos 16 anos.
Pokémons:
Dragonite
Dragonite era só um pequeno Dratini, fraco e indefeso que acabou evoluindo e tornando-se um grande dragão... Dragonite, hoje em dia, é um pokémon muito poderoso e que está sempre pronto para o combate, sendo assim o principal pokémon de Palmer. Seus golpes são: Dragon Pulse, Fire Punch, e Dragon Rush.
Milotic
Milotic é seu segundo pokémon mais usado depois de Dragonite. Milotic foi treinado para batalhar em qualquer tipo de ambiente: na terra, no ar ou na água, sendo um difícil oponente. Seus golpes são: Iron Tail, e Twister.

5 comments:

  1. Ei Kadu, isso quer dizer que o Palmer tem 26 anos?
    Se ele iniciou sua jornada a 10 anos e ele tinha 16 na epoca, então ele tem 26, mas não é o que parece. E se ele tem 26, Pearl tem 10(se eu não me engano) então Palmer foi pai ao 16 anos.
    Deixo eu ver se entendi, Palmer engravidou a moça, fugiu e saiu em uma jornada e abandonou a mãe de Pearl, depois de se tornar um grande treinador, voltou, buscou Pearl e a mãe de Pearl morreu.
    Eu acho que seria melhor você mudar isso.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Mas e dai, Pedro? Se for realmente isso, eu gostei ^^ Ficou de um modo mais "maduro" entende?

      Delete
    2. Tá, mas é há mais ou menos 10 anos atrás. Não quer dizer que não tenha acontecido há doze ou treze anos atrás. É apenas um número arredondado (E com 18 já tá bom pra ser pai U.U) Darei uma idade de 28 pra ele e assim tá bem bom...

      Delete
    3. 28?
      Eu sei que a Fic é sua, e eu não vou me interromper, mas o Palmer deve ter no minimo 40 anos, sem tirar ou por.
      Essa é a minha ultima, não vou mais falar nada!

      Delete
    4. Só porque ele tem aqueles riscos na cara? Nada a ver... Olha o cabelo dele... Gente de 40 anos já não tem um cabelo dessa cor (não assim)... E cá entre nós, se ele tivesse 40 anos o Berry teria sido feito com 30? Tarde demais...
      Mas não vamos iniciar uma discussão. 28, pra mim tá bom. Ah, e olha a cara de velho que o Cyrus tem. Parece que ele é bem velho, mas ele tem só 27 anos (nos jogos).

      Delete

Todo o Comentário é bem-vindo, Mas atenção:
Não xingue, não use palavrões e não ofenda ninguém!

All Comments are welcome, but attention:
Don't swear at, don't use bad words, and don't offend anyone!