Tuesday, April 23, 2013

Looker


Looker (nome verdadeiro desconhecido) é um detetive muito famoso no Mundo Pokémon. Há mais de dois anos é ele que está liderando as investigações contra a Equipe Galáctica, tendo total liberdade para fazer o que bem intender, desde que sirva para enfraquecer a  tão perigosa equipe de vilões.
Looker também é o líder de uma equipe de 5 treinadores muito especiais em Sinnoh, a "Equipe Status", que tem como objetivo destruir a Equipe Galáctica, sendo assim, os seus mais fiéis pupilos e aprendizes de detetive. Sua equipe já o ajudou a se livrar das mais diversas enrascadas e tem mostrado excelentes resultados quando o assunto é obter informações confidenciais sobre os galácticos.
Pokémons:
Croagunk
Croagunk é o fiel companheiro de Looker e o seu principal pokémon. É um excelente lutador e um ótimo estrategista, ajudando Looker nas mais diversas situações. Às vezes os dois ficam meio que enrolados, mas estão sempre juntos quando o assunto é resolver mistérios. Seus golpes são: Poison Sting; Brick Break; Close Combat; e Poison Jab.
Farejador
Farejador é um Stoutland muito, muito poderoso e inteligente. Ele é usado sempre que é necessário farejar pistas ou mesmo suspeitos de algum crime. Atualmente sua aparição foca apenas os estragos da Equipe Plasma, em Unova. Aparentemente pertence a Looker desde que era um Herdier. Seus único movimento conhecido é: Fire Fang.
Pokémons Emprestados:
Staraptor
Looker pegou Staraptor emprestado da Polícia Internacional para utilizar como meio de transporte, há muito tempo atrás. Seu único movimento conhecido é: Fly.

No comments:

Post a Comment

Todo o Comentário é bem-vindo, Mas atenção:
Não xingue, não use palavrões e não ofenda ninguém!

All Comments are welcome, but attention:
Don't swear at, don't use bad words, and don't offend anyone!