Tuesday, April 23, 2013

Cynthia


Cynthia é uma treinadora pokémon bem-sucedida, atualmente ocupando o cargo de Campeã da Liga Sinnoh, Chefe da Elite dos 4 e a "Presidente". Com tantos títulos, não é difícil imaginar quantas obrigações ela tem, mas mesmo assim, ela faz questão de dar uma pausa todos os meses para visitar alguns pontos da região Sinnoh. Muito responsável ela já foi a tutora de nossos heróis por algum tempo, com a obrigação de protegê-los da Equipe Galáctica, até que passou seu cargo para Marley, da Equipe Status.
Possui uma casa de verão na Região Unova, onde vai todos os anos durante o verão. Como não tem tempo de ir lá sempre, ela deixa alguns de seus pokémons morando por lá...
Pokémons em Sinnoh:
Garchomp
Garchomp é o principal dos principais pokémons de Cynthia. Ele está com ela desde que era um pequeno Gible e cresceu ao lado de sua treinadora. Agora os dois, inseparáveis, batalham juntos sempre que alguém a desafia. Seus golpes são: Dragon Rush, Giga Impact, Brick Break, Draco Meteor, e Flamethrower.
Pokémons em Unova:
Eelektross
Eelektross é o principal pokémon de Cynthia em Unova. É um pokémon grande, pesado e imponente, que aceita lutar contra qualquer um. Seus movimentos são: Dragon Tail.
Bouffalant
Bouffalant é um pokémon de ataques físicos. É um grande lutador e tem como prioridade, golpes que lhe deem alguns bônus. Alguns de seus movimentos: Swords Dance, Giga Impact, e Horn Attack.
Accelgor
Accelgor é um pokémon muito veloz e ao mesmo tempo, muito corajoso. Ele utiliza movimentos rápidos e certeiros, para ter a certeza de que derrotou o oponente. Seus ataques são: Acid Spray, e Hyper Beam.
Golurk (Shiny)
Golurk é um pokémon grande, poderoso e raro, um ótimo parceiro na hora de batalhar. Seus golpes são: Gyro-Ball.

No comments:

Post a Comment

Todo o Comentário é bem-vindo, Mas atenção:
Não xingue, não use palavrões e não ofenda ninguém!

All Comments are welcome, but attention:
Don't swear at, don't use bad words, and don't offend anyone!