Wednesday, March 27, 2013

Lily



Créditos à Hayashi-Seira
Lily é uma Top Coordenadora muito famosa na região de Sinnoh e um membro da Equipe Galaxy. É a melhor amiga de Gardenia, a Gym Leader do tipo Grass. Lily já fez parte da Equipe Galáctica e hoje em dia, ele atua em uma "célula rebelde", a Equipe Galaxy, que tem como objetivo roubar pokémons para vencer o líder da Equipe Galáctica e enfim, sair na frente dos "verdadeiros" vilões.
Sabe-se que há algum tempo, ela iria iniciar sua jornada ao lado de Gardenia, mas acabou entrando em um confronto com Saturn, onde ela e Io, seu companheiro, saíram gravemente feridos. Não se sabe como ela escapou da morte ou se ela conseguiu pegar seu pokémon inicial, ou ao menos como ela conseguiu entrar para a Equipe Galáctica...
Uma coisa interessante de se notar em Lily é que seus pokémons, além de estarem em constante aumento de poder, são sempre os mesmos. Ela possui bastante pokémons, mas prefere usar sempre os mesmos para aperfeiçoá-los. Depois de um tempo, ela os troca e treina os outros, mantendo uma espécie de "desequilíbrio".
Pokémons:
Chimchar
Chimchar foi o pokémon inicial de Lily e está com ela desde o início de sua jornada, no entanto, seu paradeiro e estágio evolutivo atual é desconhecido. Seus movimentos são: Flamethrower; e Ember.
Toxicroak
Toxicroak está com Lily desde que era um pequeno Croagunk. É um pokémon muito poderoso, mas sua força não se compara com a força do Toxicroak de Saturn. Alguns dizem que no passado, ela batalhou contra Saturn e perdeu feio porque Croagunk ainda não tinha evoluído. Hoje em dia, com a evolução de Croagunk, Lily espera por uma revanche... Seus golpes são: Brick Break; DynamicPunch; Poison Sting; Poison Jab; Dark Pulse; Rock Smash; X-Scissor; Sludge Bomb.
Gallade
Gallade é um dos pokémons mais utilizados por Lily. Ele possui vários ataques legais e faz uma dupla perfeita com o Leafeon do Io. Aparentemente, possui o nível mais elevado do que qualquer outro de seus pokémons, obtendo um equilíbrio perfeito em seu time, combinando força física com força espiritual. Seus movimentos são os seguintes: Psychic; Reflect; Magical Leaf; Psycho Cut; Vacuum Wave; e Signal Beam.
Pokémons Emprestados:
Glaceon
Glaceon foi emprestado por Io para que Lily utilizasse ele em um Contest. Ele foi usado em uma batalha contra Platinum, que tinha vencido o mesmo Contest, sendo um "extra" e não uma competição oficial do torneio, já que Lily alcançou o título mais alto, o de Top Coordenadora. Os Golpes de Glaceon são: Secret Power, Ice Beam, Shadow Ball, Iron Tail.

No comments:

Post a Comment

Todo o Comentário é bem-vindo, Mas atenção:
Não xingue, não use palavrões e não ofenda ninguém!

All Comments are welcome, but attention:
Don't swear at, don't use bad words, and don't offend anyone!