Thursday, November 29, 2012

Sky

Sky é um grande coordenador, que, aparentemente, tem tudo para se tornar um campeão, um Top coordenador. Ele é um garoto muito cobiçado pelas meninas, mas ele não liga para isso. Ele gosta especialmente de uma, mas ele tem vergonha de se abrir pra ela e contar o que realmente sente. Além disso, Sky é muito rico e mora na maior casa de Pastoria City, com seus pais adotivos, quando não está em suas viagens pela região de Sinnoh.
Sky possui uma variedade enorme de Pokémons, de todos os tipos e todas as cores. Geralmente ele captura os pokémons, os evolui e explora bastante seus ataques, sempre ensinando algum truque novo que garante a sua vitória no próximo Contest.
Pokémons:
Lickilicky
Este peso pesado é um dos principais pokémon de Sky, sendo muito bom tanto em lutas corpo-à-corpo quando em lutas à distancia. Possui uma grande variedade de ataques e está sempre aprendendo um truque novo, oque o deixa como um dos principais pokémons de Sky. Seus movimentos são: Thunderbolt; Lick; Rollout; Slam; Power Whip; Hyper Beam.
Yanmega
Yanmega é um grande pokémon. Com seus poderes cruzados entre tipo inseto e tipo voador, Yanmega arrasa nos Contests, sendo muito bom para apresentações do 1° round, como visto quando Yanmega entrou ao lado do Burmy/Mothim de Diamond. Seus golpes são: Sonic Boom; AncientPower; Steel Wing; Silver Wind.
Buizel
Buizel foi usado poucas vezes em algumas apresentações de Sky. Mais tarde, quando a turma visitou a casa de Sky, ele foi raptado pelos Galaxy's, e ajudou na hora de "escapar", sendo comandado temporariamente por Platinum. Seus golpes conhecidos são: Water Gun; Ice Punch.
Drifblim
Drifloon foi usado junto com Buizel no Contest de Hearthome, na fase de apresentações e mais tarde, foi visto como um Drifblim, quando os pokémons de Sky foram raptados pelos Galaxy's. Ele ajudou tentando atravessar o vidro que os prendia, mas acabou tomando um choque e ficou desacordado. Seus ataques conhecidos são: Will-O-Wisp; Ominous Wind.
Carnivine
Carnivine foi um dos pokémons que Sky apresentou à turma quando eles foram visitar a sua mansão. Carnivine, então, foi usado em uma batalha de treino contra o Swablu de Platinum, que desabou quando um só ataque de Carnivine o atingiu... Seus golpes são: Bullet Seed; Vine Whip.

Sudowoodo
Sudowoodo é um pokémon muito dramático,que usa o seu Fake Tears para conseguir o que quer. Ele foi mais um dos pokés que foram apresentados à turma quando Sky lhes mostrou sua mansão e foi mais um dos pokés que ajudaram os pokémons a se libertarem. aparentemente, foi ele quem conseguiu quebrar o vidro dos aspirador gingante. Seus movimentos são: Fake Tears; Flail; Hammer Arm.
Em casa:

Tauros
Tauros é um pokémon que não obedece Sky. Ele é muito selvagem e "rebelde", atacando qualquer um por qualquer coisinha, seja ela uma mentirinha ou alguma coisa que ele não goste. Tauros possui uma gruta que ele usa para treinar secretamente na mansão e não sai de lá quase nunca... Seus golpes são: Double-Edge; Take Down; Horn Attack.
Unown
Unown "Z" foi um pokémon do avô de Sky, usado para causar ilusões em quem ousasse impedir seus planos. No fim, Unown continuou causando as ilusões, mesmo após o velhinho ter ficado preso no Distortion World, na esperança de que um dia ele retornaria, mas ele nunca mais voltou. Em uma projeção holográfica, o velhote deu o pokémon para Sky, pedindo que o garoto o cuidasse, então o garoto o capturou. Não possui nenhum movimento conhecido.

No comments:

Post a Comment

Todo o Comentário é bem-vindo, Mas atenção:
Não xingue, não use palavrões e não ofenda ninguém!

All Comments are welcome, but attention:
Don't swear at, don't use bad words, and don't offend anyone!