Saturday, October 13, 2012

Side Story 01

O meu nome é Lucas Diamond, mas podem me chamar de Dia. Eu tenho 5 anos e meu sonho é me tornar um mestre pokémon. Eu moro em Hearthome com minha mãe, que há pouco assumiu o cargo de líder de ginásio da cidade. O nome dela é Fantina e hoje, eu estou acompanhando ela no ginásio, embora eu não tenha nenhum pokémon...

Side Story 1
Nasce aqui uma amizade!
VS Rayquaza

Fantina: Nenhum desafiante! Mas não vamos desanimar! Hoje chega à cidade um velho amigo, Palmer! Ele viajou comigo pela região Sinnoh junto com uma outra amiga!
Diamond: Palmer?
Fantina: É isso aí! Ele tem um filhinho, assim como eu tenho você!
Diamond: Eba! Vamos brincar!
Fantina: Hahah! Que gracinha!
Diamond: Vamos brincar de pokémon!
Fantina: Ah, é? E como se brinca disso?
Diamond: Eu sou um Drifblim, mamãe!
Fantina: Ah, é? Eu sou um Mismagius!
Diamond: Aprendeu rápido!
Fantina: Hahahahahah!
Diamond: Mamãe! Agora eu sou um Floatzel!
Fantina: Um Floatzel? Nossa! Eu sou um Gengar!
? - Brincando com essa idade?
Fantina: Palmer!
Palmer: Há quanto tempo, hein?
Fantina: E você não mudou nada, hein?
Palmer: Muito treino e pouco tempo para a comida! Estou mantendo a forma nesse ritmo!
? - Ei, papai! Esse que é o ginásio?
Palmer: É! E essa aqui é a líder Fantina! Dá "oi" pra ela, Barry!
Pearl: Oi!
Fantina: Que bonitinho! Lucas! Cumprimenta o Barry!
Diamond: Eu já disse, é "Dia", mamãe! Oi, Barry!
Pearl: Vamos brincar?
Diamond: De Pokémon?
Pearl: Pode ser! Eu sou um Gyarados!
Diamond: Ah, eu sou um Staraptor!
Pearl: Eu sou um Luxray!
Diamond: Então eu sou... Um Torterra!
Pearl: Eu sou um Infernape!
Diamond: Ah, não vale! Eu sou um Dialga!
Pearl: Palkia!
Palmer: Minha nossa! O conhecimento deles sobre pokémon é grande, não?
Fantina: São crianças! Absorvem tudo o que veem na TV!
Palmer: Pois eu espero que isso dure a vida toda! Meu filho vai ser o maior mestre pokémon de todos os tempos!
Fantina: Isso se o meu não passar na frente!
Palmer: Huh... Não mesmo!

Enquanto isso, em Twinleaf Town...

Johanna: Bons tempos eram aqueles... Fantina, Palmer... Nunca me esquecerei de vocês...
Glameow: Meow!
Johanna: Vamos, Glameow! Esses retratos só me trazem recordações da qual eu deveria me esquecer e seguir em frente...
Glameow: Meow...
Johanna: Ah, essa sou eu quando ganhei minha última fita nos contests de Hoenn!
Glameow: Meoooow!
Johanna: Nem eu consigo sair da frente deles, né? Aff!

De volta a Hearthome...

Pearl: O Grande "Pérola" avança e usa o Bite!
Diamond: Ah, é? "Diamante" se levanta e revida com Crunch!
Pearl: Ah, é? Mas Pérola não desiste e usa Hyper Beam!
Diamond: Giga Impact!
Pearl: Frenzy Plant!
Diamond: Flare Blitz!
Pearl: Hydro Pump!
Diamond: Thunder!
"Brooooommm!!"
De repente, ouve-se um enorme estrondo. O Chão começa a tremer. As rochas do campo de batalhas no ginásio começam a se desprender. Os parafusos próximos ao teto começam a cair... E as duas crianças, apavoradas, se abraçam e tentam sair dali...
Diamond: O que foi isso?
Pearl: Eu quero o papai!
Diamond: Mamãe!
Fantina: Crianças! Vocês estão bem?
Pearl: Socorro! Socorro!
Palmer: Vem aqui, Barry! Vamos ver o que foi isso!
Fantina: Vem, Diam-- "Dia"! Não vai ficar aí sozinho, vai?
Diamond: Não!

Todos saem do ginásio pokémon e se encontram com uma cidade sendo destruída. Explosões, tiros e muita correria. Alguma coisa deveria ter aterrizado ali e não era amigável...

Fantina: Fiquem aqui! Inclusive você, Palmer! Cuide das crianças! Eu vou ver o que é!
Diamond: Não vai, mamãe!
Fantina: Tudo ficará bem, Dia!
Diamond: Mamãe!
Palmer: Ela vai voltar, Diamond! Vamos ficar aqui e aguardar!

No Contest Hall...

Fantina: Oh, meu Deus...O que é isso?
? - Groooooaaar!
Fantina: É... um pokémon?
Não era nada parecido com o que Fantina viu quando era uma treinadora pokémon. Se parecia muito com o corpo de um Seviper. Características marcantes de um Arbok pelo corpo. Cor... Verde! Só podia ser o pokémon que ela imaginava, mas que nem ao menos ela sabia se era real...
Fantina: Mismagius! Saia e ajude!
Mismagius: Mis! Magius!
Fantina: Esse é... Rayquaza, certo?
O Grande pokémon ouve Fantina pronunciando aquele nome. Aquele "seu" nome. De um hora para outra, ele para de destruir tudo e vai até ela, dando um grito estridente que ecoava por todos os lados...
Fantina: Essa não! Mismagius! Psychic Wave!
Mismagius dispara uma onda psíquica em Rayquaza, mas ele parece não sentir nada...
Fantina: Mismagius, cuide da situação! Eu vou chamar o Palmer! Quer dizer... Não eu... Vai! Drifloon!
Drifloon: Dri!
Fantina: Drifloon, vai até o ginásio e traga ajuda! Palmer está lá junto com o filho dele e com o Diamond. Chame-o! Por favor!
Drifloon: Floon!
Fantina: Agora vá!
Drifloon: Dri!
O pequeno pokémon balão é levado pelo vento e vai até o ginásio, onde ele encontra a ajuda que Fantina tanto precisava...
Palmer: É o Drifloon da sua mãe! Alguma coisa deu errado! Vamos lá!
Drifloon: Dri!
Palmer: Fiquem aqui! Não posso deixar que vocês façam uma loucura dessas de irem até lá!
Pearl: Mas pai...
Palmer: Nada de "mas"! Fiquem aqui!
Palmer então, sai correndo, seguindo Drifloon.
Diamond: Eu tenho uma ideia!
Pearl: "Dia", o papai disse pra ficarmos aqui!
Diamond: Mas nós vamos lá e ponto final! Vamos até o Centro Pokémon!

Enquanto isso, Contest Hall...

Fantina: Rayquaza, por que está fazendo isso?
Rayquaza: Grooooaar!
Mismagius: Mis...
Fantina: Mismagius, revide com o Magical Leaf!
Mismagius para o golpe de Rayquaza, acertando-o com milhares de lâminas de folha.
Rayquaza: Grrr! Groooooarr!
Fantina: Hyper Beam!
O golpe de Rayquaza vem com tudo, em uma velocidade incrível.
? - Dragonite, use Dragon Pulse!
"Boooom"
Uma grande explosão toma conta do ar, levantando uma onda de poeira.
Fantina: Palmer!
Palmer: Cheguei bem a tempo!
Fantina: Esse Dragonite é novidade pra mim! Não me diga que...
Palmer: Sim! O pequeno e indefeso Dratini evoluiu!
Dragonite: Draah!
Mismagius: Mis...
Rayquaza: Grooooar!
Fantina: Lá vem o Hyper Beam de novo!
Palmer: Não se preocupe! Dragonite, use Fire Punch!
Dragonite: Draah!
O golpe de Dragonite acerta Rayquaza, que mira o golpe contra algumas árvores ali por perto...
Fantina: Mismagius, Shock Wave!
Mismagius eletrocuta Rayquasa com uma carga elétrica de mais de 10 mil volts.
Rayquaza: Grrr!
Palmer: Vamos acabar com isso! Dragonite, Dragon Rush!
O golpe cria uma grande explosão que pode ser "ouvida" e "vista" a mais de 5 quilômetros dali...
Dragonite: Draaah?
Mismagius: Gius...
Rayquaza: Grroooooaaar!
O lendário surge por detrás da fumaça, lançando seu Hyper Beam.
Dragonite: Draah!
O golpe atinge Dragonite em cheio...
Rayquaza: Groooooooaaar!
Rayquaza pula e lança o Ice Beam, que acerta Mismagius e Dragonite ao mesmo tempo.
Dragonite: @-@!
Mismagius: @-@!
Palmer: Volte, Dragonite... Certo! Milotic, pode sair!
Milotic: Mi! Lotic!
Fantina: E você, Gengar, assuma o palco!
Gengar: Gaar...
Palmer: Milotic, use Iron Tail!
Fantina: Gengar, Night Shade!
Os golpes vão pra cima da serpente em uma velocidade incrível.
Rayquaza: Grooooar!
Fantina: Yes!
Palmer: Está...Se levantando! Como ainda tem forças?
Rayquaza: Grr!
Fantina: Hyper Beam de novo!
Palmer: Milotic, Twister!
Os dois golpes colidem, criando uma chuva de fogo que acerta Gengar com tudo, porém nenhum dos pokés desiste. Eles colocam muita força em seus golpes. Cada vez mais e mais.
Palmer: Milotic! Mais força!
Milotic perde a concentração e larga o ataque, sendo atingido pelo poderoso Hyper Beam de Rayquaza.
Milotic: @-@!
Palmer: Retorne, Milotic!
Milotic começa a mirar seu Hyper Beam em Fantina...
Fantina: Gengar, Dream Eater!
Gengar projeta sua sombra, que vai pra cima de Rayquaza, porém, o Hyper Bem é mais forte e ultrapassa a sombra, indo em direção a líder de ginásio...
Fantina: Nãoooooooo!
Palmer: Fantinaaaa!
? - Leaf Storm!
"Boooom"
O golpe atinge o chão, criando uma explosão que anula o efeito do Hyper Beam, protegendo Fantina.
Diamond: No último segundo!
Fantina: Lucas!
Pearl: Esse aí que é o inimigo?
Pearl Ele é fichinha pros nossos pokémons! Vai, Torterra!
Torterra: Tor...Terra!
Diamond: E você, Infernape!
Infernape: Nape!
Diamond: Infernape, use Flare Blitz!
Infernape deixa Rayquaza em chamas.
Rayquaza: Groooooaaar!
Pearl: Torterra, Leaf Storm!
Torterra lança Rayquaza pro alto. O pokémon lendário então foge, voando até desaparecer no horizonte...
Fantina: "Diamond"! "Pearl"! Que bom que vocês vieram!
Palmer: Onde foi que vocês conseguirem esses dois?
? - Ei! Malucos! Devolvam meus pokémons!
Diamond e Pearl: Xiii...

Desde aquela vez, eu e o "Barry" nunca mais nos separamos. Se aconteceu algum caso assim, foi por um ou dois dias... E apesar daquele desastre com o Rayquaza ter destruído toda a  minha cidade, eu fico feliz por ter acontecido, porque foi ali, no meio daquele caos, que eu conheci o meu melhor amigo...

No comments:

Post a Comment

Todo o Comentário é bem-vindo, Mas atenção:
Não xingue, não use palavrões e não ofenda ninguém!

All Comments are welcome, but attention:
Don't swear at, don't use bad words, and don't offend anyone!